domingo, 14 de agosto de 2011

O que sou

Eu? Eu não posso dizer que sou um exemplo de menina.
Sou indecisa, insegura...
Muitas vezes não tomo minhas próprias decisões e vou pela dos outros.
Tenho medo de fazer algo errado e ser criticada.
Sou diferente, estranha e complicada.
Por mais que seja insegura sou o que sou, não mudei com o tempo.
Ainda curto intensamente casa momento.
Creio no meu Deus, por mais que tudo esteja difícil.
Não vejo as coisas como via antes.
Vi que tudo não é tão ''bonitinho'' e legal.
Tudo que era ''perfeito'' criou um lado do mal.
Percebi que as vezes nem tudo é como a gente quer.
Tudo é separado pra melhor a cada momento.
Mudei minha vida, meu estilo e o meu pensamento.
Tem muitas coisas para aprender com o tempo.
Cada minuto é um aprendizado, cada segundo, cada momento.
Espero que um dia me orgulhe de ter escolhido o que é certo pra mim.
Pretendo continuar desse jeito até o fim.


Texto: Marcela Augustta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do texto! ;)