sábado, 10 de setembro de 2011

Silêncio.

Sinceramente, não vejo nada melhor do que ficar sentada
E não ouvir mais nada.
Só escutar a chuva
E sentir o agradável cheiro de terra molhada.


Cansei de ver tanta TV, escutar tanta musica, 
Ficar na mesma vidinha.
Decidi parar com isso,
ficar mais na minha.


Muitos não gostaram dessa mudança em mim, 
Falaram que mudei muito,
Que eu não era assim.


Me importo mais com que eu penso,
O meu mundo que era pequeno,
Agora é imenso.


Podem até falar que sou um projeto de ''chata intelectual'',
Mas, é mais que isso,
É mais especial,
Fiquei diferente, não sou mais igual.




Texto: Marcela Augustta Barbosa

3 comentários:

  1. bom, fora essa concpçao de ver e viver as coisas da vida até mesmo refletir para pensar que muitos que se diz ter liberdade para se expressar
    na verdade estao presos pela forma de achar e viver essa tal liberdade porque quando vc se dicide ser o que é nao o que tem que ser nao precisa mais de torturas medievais e nem a foquera nós que pensamos por si mesmo somos oprimidos pela propria sociedade Marcela fico feliz por ter amadurecido esse cerebro seu =D
    espero que nao seja mais um HD como sao as pessoas e comece a usar o cerebro pode a té te zuar mas nao irao Aprisionar o seu pensamento de seu amigo Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Linda, é seu mesmo o texto?
    Show!!!

    ResponderExcluir

Comente o que você achou do texto! ;)